Se ainda não sabes como usá-los basta só teres em mente o teu tipo de corpo, que a fashion teenager dá-te as dicas necessárias para saberes o teu tipo de decote.
Cai-Cai- O popular cai-cai deve ser evitado para as raparigas que têm muito peito, porque este tipo de decote tem um fraco suporte. É mais ideal para peitos médios e pequenos. As raparigas com peito pequeno, devem optar por um cai-cai com detalhes na frente, que irão aumentar o vosso peito.
Decote em V- Estes decotes são ideias para raparigas com peitos médios e grandes. São a melhor opção, para quem quer emagrecer a figura e alongar o tronco e o pescoço. Se optarem por este tipo de decote, tenham em atenção à sua profundidade e claro, saibam adequá-lo à vossa idade e à ocasião.
Decote quadrado- Este tipo de decote favorece as raparigas que têm os ombros mais largos, ajudando a reduzir o volume do busto (cintura para cima) e por isso mesmo, convém ser evitado por pessoas com ombros estreitos. É a melhor opção para peitos grandes porque além de os favorecer, oferece um bom suporte.
Decote Redondo- Os decotes redondos são a aposta mais segura para todos os tipos de peito. Não sendo exagerado, este tipo de decotes assentam bem em peitos mais discretos ou nos mais volumosos.
Decotes para cada tipo de peito:
Peito pequeno- Ao contrário do que possam pensar e dizerem: "O meu peito é muito pequeno para usar decotes, ficam-me mal", estão enganadas, porque combinam perfeitamente com todo o tipo de decotes, porque o volume reduzido faz com que as peças caiam e assentem melhor. Ainda assim, para criar a ilusão de maior volume, devem apostar como já referimos em cima, nas peças com aplicações.
Peito médio- Fica também favorecido com todo o tipo de decotes, meninas.
Peito volumoso- As raparigas com peito maior, devem ter especial atenção aos decotes que ajudam a reduzir o volume. Os decotes em V, redondo e quadrado são os modelos que favorecem mais, além de terem mais suporte.
Agora não têm motivos para não usarem, um decote. Esperemos mais uma vez, que vos tenhamos ajudado. Até lá meninas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário